
23 de novembro de 2010 | 00h00
Em novembro de 2007, o então presidente da Assembleia, deputado Vaz de Lima (PSDB), assinou um termo de cooperação com o prefeito Kassab para que parte da área da Assembleia fosse incorporada ao parque. O gabinete do atual presidente, deputado Barros Munhoz (PSDB), do mesmo partido, diz que aguarda o projeto final da Prefeitura para que a Casa o analise.
Se o plano for levado adiante, o estacionamento da Assembleia será aterrado e coberto com uma área verde. No lançamento do projeto, Kassab disse que a obra fazia parte de uma "cruzada" para a melhoria da qualidade de vida na capital.
Para o presidente da Associação de Moradores da Vila Nova Conceição, Abraão Badra, a ampliação do parque "é uma ideia digna de aplausos". "Há necessidade sim da criação de mais estacionamentos e bem localizados." Mas, segundo ele, o assuntou foi comentado na época e "agora não se fala mais dele". Questionada, Secretaria Municipal de Governo respondeu apenas que "o projeto está sendo revisado" por seus técnicos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.