Pista local da Marginal do Tietê ficará fechada nas madrugadas

Bloqueio será feito na altura da Ponte do Tatuapé, na zona leste da capital; desvio pode ser realizado pela pista expressa e pela Av. Salim Farah Maluf

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

06 de agosto de 2010 | 09h54

SÃO PAULO - A pista local da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, ficará bloqueada na altura da Ponte do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, durante as madrugadas, a partir desta sexta-feira, 6, para realização de obras.

 

A interdição será feita das 0h30 às 5h de sexta, sábado, 7, domingo, 8, e terça-feira, 10. Também será bloqueada a alça de saída da Ponte do Tatuapé no sentido Vila Prudente para a Marginal do Tietê.

 

O desvio será realizado pelas pistas expressa da Marginal do Tietê (sentido Rodovia Ayrton Senna) e pela Avenida Salim Farah Maluf (sentido Vila Prudente). Nas imediações das intervenções, serão utilizados painéis de mensagens variáveis para orientar motoristas e usuários.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que mantenham a atenção na sinalização da pista e, se possível, procurem caminhos alternativos, evitando trafegar pela região no período informado.

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloMarginal Tietêobras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.