Peruanos são presos em Cumbica por furto de roupas do free shop

Os quatro bandidos colocaram 16 camisetas dentro de mochilas; carregador desconfiou e chamou policiais da delegacia do aeroporto, que detiveram o grupo

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

06 de setembro de 2011 | 02h17

SÃO PAULO - Quatro peruanos foram presos no final da tarde de segunda-feira, 5, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), acusados de furtarem camisetas no free shop. O grupo segue nesta madrugada de terça-feira, 6, para o Instituto Médico Legal (IML) oeste, na Vila Leopoldina, em São Paulo, onde realizarão exame do corpo de delito.

 

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), localizada dentro do aeroporto, foram chamados por um carregador que desconfiou do grupo. No free shop, com a ajuda dos seguranças, foram detidos Oscar Navarro, Cláudia Milones, Jesús Davilla e Jésica Alania. Segundo os policiais, o bando estava com 16 camisetas da marca Calvin Klein, vendidas na loja, escondidas dentro de mochilas.

 

Após o exame do corpo de delito os peruanos serão encaminhados ao 1º Distrito Policial de Guarulhos. Eles vão ser autuados pelo crime de furto.

Tudo o que sabemos sobre:
cumbicaperuanosfurtoguarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.