Perseguição termina com apreensão de droga na zona sul de São Paulo

Quase 50 quilos de maconha estavam dentro de dois sacos sobre o banco traseiro do veículo

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

02 de fevereiro de 2012 | 02h24

SÃO PAULO - Uma perseguição a um Hyundai Tucson prata, no final da noite de quarta-feira, 2, na região do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, terminou com um pequeno acidente, apreensão de quase 50 quilos de maconha e a prisão do proprietário do veículo, abordado por policiais militares da 1ª Companhia do 37º Batalhão na Estrada do M' Boi Mirim, num trecho da avenida distante cerca de 1,5 quilômetro do local da prisão.

 

Após se recusar a parar o veículo, Bruno de Azevedo da Silva, de 21 anos, acelerou e entrou em duas ruas. Na segunda, Rua Belchior Félix, o acusado perdeu o controle do carro, subiu na calçada e bateu contra uma defensa de ferro fixada no chão. Sobre o banco traseiro do Tucson, havia dois sacos plásticos, contendo diversos tabletes de maconha. O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC).

 

O traficante, que mora no Jardim São Luís, bairro vizinho, ao ser indagado pelos PMs sobre a origem e o destino da droga, mesmo sendo o dono do veículo, dissimuladamente reagiu com ar de surpresa, dizendo que desconhecia o conteúdo dos dois sacos plásticos. Já na delegacia, disse que está desempregado e que receberia R$ 400,00 para transportar a maconha, mas não quis revelar o local da entrega.

 

O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, onde Bruno foi autuado por tráfico de drogas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.