Google Street View
Google Street View

Perseguição policial após roubo de carro deixa um morto na zona sul

Suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelas viaturas da PM

Marina Dayrell, O Estado de S.Paulo

15 de janeiro de 2019 | 08h23

Um roubo a carro seguido de uma tentativa de sequestro-relâmpago terminou com uma perseguição policial e com um suspeito morto na noite de segunda-feira, 14, na Avenidas das Belezas, na zona sul de São Paulo.  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais do 1º batalhão foram acionados para atender a ocorrência de roubo de um EcoSport. O dono, um homem de 36 anos, afirmou à PM que os criminosos também levaram a sua irmã, de 25 anos.

Quando os agentes se deslocavam para o local,  se depararam com o veículo roubado. Os suspeitos, ambos menores de idade, tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e colidiram contra outros dois automóveis.

Segundo a Polícia Militar, eles ainda tentaram uma segunda fuga, mas dirigiram em direção às viaturas policiais e desceram do carro atirando. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido ao Pronto-Socorro do Campo Limpo, mas não resistiu. O outro foi levado para o 89º DP, no Morumbi. A vítima não se feriu, mas foi levada ao PS e permanece em observação.

Tudo o que sabemos sobre:
roubo de carro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.