PUBLICIDADE

Pérola Negra vai fazer reflexão sobre a felicidade no Anhembi

O enredo vai abordar a felicidade de forma filosófica, mostrando como ela foi tratada ao longo da história

Por Marina Azaredo
Atualização:

Após a apuração do ano passado, em que a escola conseguiu sair do Grupo de Acesso e voltar ao Especial, a Pérola Negra resolveu abordar a felicidade no enredo deste ano. "Foi aquela festa na quadra, uma felicidade. Ali eu percebi que poderíamos fazer um enredo justamente sobre esse sentimento", conta o carnavalesco André Machado.

"Caminhos segui, lugar encontrei...Pérola Negra – a suprema felicidade!" vai abordar a felicidade de forma filosófica, mostrando como ela foi tratada ao longo da história. O enredo passa pelos gregos, pelos orientais e pela Europa da Idade Média, fazendo uma reflexão até os dias de hoje sobre o significado da felicidade.

Raio-X da escola:

Enredo: Caminhos segui, lugar encontrei...Pérola Negra – a suprema felicidade! Componentes: 3 mil pessoas Maior carro alegórico:o abre-alas, com 23 metros de comprimento e 12 metros de altura Cores: verde, branco e vermelho Fique de olho: uma alegoria em forma de carrinho de supermercado proporá uma reflexão sobre o poder do dinheiro na busca da felicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.