Perfuração da Sabesp causa vazamento de gás no centro de São Paulo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há maior gravidade no incidente; CET bloqueou cruzamento das ruas atingidas, Av. General Olímpio e Conselheiro Brotero

Juliane Freitas, da Central de Notícias,

06 Novembro 2011 | 15h29

SÃO PAULO - Um vazamento de gás no cruzamento entre Avenida Conselheiro Brotero e a Avenida General Olímpio da Silveira, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde deste domingo, 6. Uma retroescavadeira da Sabesp perfurou um duto de gás, segundo a Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), que opera no local.

Segundo a assessoria de imprensa da Comgás, o vazamento foi eliminado por volta das 14h20 e a equipe da companhia deve continuar trabalhando para reparar os danos causados. A operação deve avançar pela noite.

De acordo com os Bombeiros, o vazamento não teve gravidade.

A CET bloqueou a Avenida General Olímpio no cruzamento com a Conselheiro Brotero nos dois sentidos. Os motoristas devem realizar o desvio  entrando na Avenida Tupi e seguindo pela Alameda barros, para depois retornar à avenida, no sentido centro, e na Rua Olímpia, depois pela Brigadeiro Galvão, e depois pela Mario de Andrade, para seguir no sentido bairro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.