Pedestres são vítimas de arrastão na Paulista com a Brigadeiro

Trio, que usou arma de brinquedo para roubar celulares, relógios e dinheiro das vítimas, foi preso a 2 km do local

TIAGO DANTAS, O Estado de S.Paulo

26 Abril 2012 | 03h03

Pelo menos seis pedestres foram roubados na região da Avenida Paulista, anteontem à noite. Os assaltantes usaram uma arma de brinquedo e levaram celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Três suspeitos foram presos pela Polícia Militar.

As vítimas foram roubadas no início da noite em três pontos diferentes, todos nas proximidades da esquina da Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Elas avisaram policiais militares que faziam ronda na região e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência no 78.° Distrito Policial (Jardins). Os acusados foram encontrados às 20h45, próximo do Hospital Pérola Byington, na Bela Vista.

Reconhecimento. PMs do 11.° Batalhão notaram que os suspeitos se assustaram com a chegada da viatura. Ao abordá-los, os policiais encontraram uma arma de brinquedo, três relógios de grife, 11 celulares e R$ 147. Na delegacia, as vítimas reconheceram os objetos. Um adolescente foi identificado como responsável pelos assaltos. O jovem, porém, negou. Os outros dois acusados, Everton Fonseca Santos, de 33 anos, e José Ricardo Bezerra, de 26, disseram que só queriam comprar os celulares do jovem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.