HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO
HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO

Paulista será aberta mais tarde neste domingo por causa da Fuvest

Via será fechada das 13h às 19h; frota de ônibus na Cidade Universitária também foi reforçada

O Estado de S. Paulo

25 de novembro de 2016 | 18h46

A Avenida Paulista será aberta mais tarde para pedestres neste domingo, 27, por causa das provas da primeira fase da Fuvest, vestibular para preenchimento de vagas na Universidade de São Paulo (USP). 

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a via será interditada das 13 às 19 horas - normalmente, é fechada para carros a partir das 10 horas no domingo.

A Prefeitura também informou que as demais vias do programa Ruas Abertas - como a Avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana - vão ser destinadas somente à circulação de veículos neste domingo. 

A mesma operação foi realizada durante o Exame Nacional do Ensino Médio, no início deste mês. 

Ônibus. A SPTrans também reforçou a frota de ônibus. Nas dependências da USP, na zona oeste de São Paulo, as linhas 8012/10 e 8022/10, ambas denominadas Metrô Butantã - Cidade Universitária, vão operar com mais ônibus e partidas, neste domingo, 27.

Segundo a SPTrans, cada linha vai fazer cinco viagens a mais do que o programado para um domingo normal, no período entre 10h e 13h30, para facilitar o acesso dos candidatos ao câmpus onde serão feitas as provas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.