
26 de dezembro de 2017 | 03h00
SÃO PAULO - O palco do Reveillón na Avenida Paulista começou a ser montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, na região central de São Paulo. No 20.º ano-novo na avenida, a Prefeitura de São Paulo estima um público de cerca de 1,2 milhões de pessoas. Com altura de 15 metros, a estrutura de mil metros quadrados na via estará voltada para o sentido Paraíso.
A montagem teve início no sábado e foi retomada na noite de segunda-feira, 25. A estruturação do palco ocorre às madrugadas, com bloqueios de trânsito. Em anos anteriores, o espaço era disposto perto da Avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Das 20 horas do dia 31 às 2h30 do dia 1.º, o Réveillon da Paulista terá shows de Claudia Leitte, Latino e Sambô, além de DJs. Na noite da festa, dez torres com telões estarão espalhadas ao longo da avenida para transmitir as atrações e a queima de fogos de artifício. Perto da Haddock Lobo, será montado um espaço para 1,5 mil convidados.
Barreiras serão erguidas na via. Nas entradas de acesso, haverá revista e não será permitida a entrada de guarda-chuva, fogos de artifício e garrafas. A segurança do evento será feita por três mil policiais militares, guardas-civis metropolitanos e seguranças privados.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.