JB Neto/AE
JB Neto/AE

Passageiro morre em colisão e motorista é indiciado por homicídio em SP

Condutor teria admitido que ingeriu bebidas alcoólicas e estava em velocidade maior que a permitida

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

30 de novembro de 2010 | 08h42

SÃO PAULO - Um rapaz de aproximadamente 20 anos de idade, de prenome Rodrigo, morreu na madrugada desta terça-feira, 29, por volta da 1 hora, em um acidente de trânsito em Artur Alvim, zona leste da capital. Ele voltava com quatro amigos de um samba em São Miguel Paulista, também na zona leste, quando o motorista perdeu o controle do Fox cinza em uma curva fechada e derrubou o muro de uma residência.

 

Segundo o cabo Salviano, da 2ª Companhia do 39º Batalhão Metropolitano, o motorista André Luis da Silva admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas na festa e estava numa velocidade maior que a permitida no momento da colisão. Segundo o policial militar, o delegado do 65º Distrito Policial, de Artur Alvim, determinou o indiciamento de André Luis pelo crime de homicídio.

 

Carlos Correia, 66 anos, morador da casa atingida, foi o primeiro a socorrer os rapazes e disse que o irmão de Rodrigo também estava no carro. "Tinha acabado de desligar a televisão para dormir quando ouvi o estrondo", disse. Os sobreviventes foram encaminhados aos hospitais Tatuapé, Ermelino Matarazzo, Itaquera e Vila Nhocuné.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentezona leste

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.