Passageira e criminoso são baleados em tentativa de assalto a ônibus na zona sul de SP

Um passageiro do ônibus carregava uma arma e reagiu, atingindo mulher e um dos criminosos

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

11 de outubro de 2017 | 07h57

SÃO PAULO - Uma passageira e um criminoso ficaram feridos durante uma tentativa de assalto a um ônibus na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 10. Eles foram baleados por um passageiro que carregava uma arma e reagiu à abordagem dos bandidos, conforme a Polícia Militar. O assaltante foi ferido no tórax e internado em estado grave no Hospital do Grajaú. A passageira foi atingida na perna e passa bem.

+ Assaltantes bloqueiam a Fernão Dias e fazem arrastão em ônibus

O coletivo passava pela Avenida Interlagos, por volta das 22h30, quando o bando de quatro criminosos - três homens e uma mulher - entrou para tentar roubar dinheiro e pertences dos passageiros. Eles anunciaram o assalto e o homem armado começou a atirar, disseram as testemunhas à PM.

+ PM de folga mata criminoso em tentativa de arrastão na zona leste de SP

A polícia não soube informar quem é o passageiro que reagiu ao assalto e se ele chegou a ser detido para prestar esclarecimentos. O criminoso baleado é mantido sob custódia policial e a mulher do bando foi presa. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.