Chuva faz córrego transbordar e complica o trânsito na capital

Córrego Morro do S, no Campo Limpo, transbordou; região também registrava ponto de alagamento intransitável por volta das 22 horas

O Estado de S. Paulo

10 Março 2016 | 17h33

SÃO PAULO - Um córrego transbordou na noite desta quinta-feira, 10, durante as chuvas que atingem a capital paulista. Toda a cidade estava em atenção para alagamentos por volta das 22h e a Subprefeitura de Campo Limpo estava em alerta, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

No final da noite, as chuvas atingiam toda a cidade, mas eram mais intensas na região do Butantã e Campo Limpo, onde o Córrego Morro do S transbordou, na altura da Avenida Carlos Caldeira Filho com a Rua Tulio Mugnaini e com a Rua Joaquim Nunes Teixeira. Na região, era registrado um ponto de alagamento intransitável na Avenida Ellis Maas.

As chuvas também complicaram o trânsito na capital, que registrou congestionamento acima da média no final da tarde e início da noite, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Previsão. A sexta-feira deve começar com nebulosidade e chuvas. A previsão é de mínima de 20ºC e máxima de 29ºC. No final da tarde, podem ocorrer novas pancadas, segundo o CGE.

 

Mais conteúdo sobre:
SÃO PAULO Itapevi Chuva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.