Para outros serviços, filas de várias horas

Os problemas para emissão da CNH não foram os únicos verificados na quarta-feira, quando a reportagem esteve no Poupatempo Sé. Usuários relataram demora também em outros atendimentos, como o seguro-desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.

O Estado de S.Paulo

06 de fevereiro de 2012 | 03h03

A consultora de vendas Roberta Ruiz Martins, de 37 anos, por exemplo, reclamava que havia chegado por volta das 12h30 à unidade e duas horas e meia depois ainda não havia sinal de quanto tempo demoraria para ser atendida. Ela foi solicitar a liberação do seguro-desemprego. "Quando peguei a minha ficha na entrada, havia cerca de 100 pessoas na minha frente. Já são 15 horas e ainda tem 40 para serem atendidas antes de mim", dizia Roberta.

Já a estudante Bárbara Martins, de 19 anos, reclamava da dificuldade para fazer a Carteira de Trabalho. "Já vim preparada, sabendo que iria ter de esperar, mas não tanto tempo assim", reclamava. "Logo que entrei, perguntei a um funcionário se ele sabia quanto tempo iria demorar para ser atendida. A resposta dele foi simplesmente que não havia estimativa." /L.A.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.