Para gerente de condomínio, novas regras são muito confusas

William D"Angelo, gerente do conjunto comercial Spazio Centrale, um dos que serão notificados hoje pela Anac, diz que não tem alvará porque as regras municipais são muito confusas. Segundo o gerente, a notificação da Anac poderá contribuir para a regularização. "Tomara que especifiquem o que falta para conseguirmos o alvará", diz.

, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2010 | 00h00

O edifício Brigadeiro, na altura do 4.000 da Avenida Brigadeiro Luís Antonio, informou que tentará regularizar a situação do seu heliponto. A reportagem entrou em contato com os proprietários dos outros helipontos que serão notificados hoje, mas não obteve respostas.

Ex-piloto de resgate aeromédico e integrante da Associação Brasileira dos Pilotos de Helicóptero, o comandante Carlos Alberto Artoni considera que as novas regras da Prefeitura inviabilizam o funcionamento dos helipontos em São Paulo. "Principalmente em áreas adensadas como no Itaim-Bibi e na Avenida Luís Carlos Berrini, fica impossível manter distância de mais de 300 metros de escolas e de outros helipontos", diz. / D.Z. e R.B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.