
14 de fevereiro de 2016 | 21h34
PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem cortou a orelha de outro homem ao suspeitar que este teria abusado sexualmente do seu filho. O caso aconteceu em Bastos, no interior paulista, na noite de sexta-feira, 12.
Ao notar a ausência do filho em casa, os pais buscaram pela criança na região. Ao chegar a uma chácara que fica próxima à propriedade rural da família, o dono do local contou que a criança havia chegado ali e estava dormindo.
Os pais levaram o menino de volta para casa e ao chegar lá ele contou que tinha sofrido o abuso. Descontrolado, o pai voltou à chácara e golpeou o suspeito de 44 anos com um facão, decepando parte de sua orelha.
O suspeito foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Bastos. Depois, deu entrada no Hospital das Clínicas de Marília, onde, no sábado, passou por cirurgia para reconstruir a orelha.
O Instituto Médico Legal (IML) de Tupã examinou o menino e confirmou que ele sofreu abuso sexual. O suspeito teve a prisão decretada e está sob escolta policial no HC. Depois de receber alta, vai para uma cadeia da região.
A polícia tratou o caso com discrição e não divulgou os nomes dos envolvidos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.