03 de agosto de 2011 | 12h49
SÃO PAULO - A polícia vai ouvir na tarde desta quarta-feira, 3, mais uma testemunha do atropelamento que provocou a morte do administrador Vitor Gurman, de 24 anos, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, no último dia 23.
Segundo a polícia, a oitiva está marcada para as 17 horas, no 14ºDP, para recolher informações de uma das pessoas que ajudou a socorrer a nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, de 28 anos, e o engenheiro Roberto Lima, de 34, que estavam dentro da Land Rover que atropelou o jovem.
Ainda não há informações sobre o dia e o horário do depoimento da nutricionista, de acordo com a polícia.
Ontem, um vendedor que também ajudou a socorrer Gabriella e Lima reafirmou que quem conduzia o Land Rover era a nutricionista, desmentindo a versão contada pela jornalista Ingrid Basílio - de que o motorista era o engenheiro, o que causou uma reviravolta no caso.
O namorado de Gabriella também contou a polícia que era ela quem conduzia o veículo e não ele. Os dois voltavam de uma festa quando perderam o controle do Land Rover, que invadiu a calçada e atropelou Gurman.
Lima estava visivelmente embriagado e, por isso, segundo Gabriella, ela dirigia o carro. Laudo clínico, no entanto, apontou que a nutricionista também estava alcoolizada.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.