Operação prende 29 traficantes em Avaré, interior de SP

Cerca de 100 policiais participaram da ação; investigações começaram em março

Sara Abdo, O Estado de S.Paulo

01 Novembro 2017 | 02h46

Ao menos 29 pessoas foram presas por associação e tráfico de droga em uma operação da Polícia Civil em Avaré, inteiror de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 31. As detenções fazem parte do cumprimento de 44 mandados de prisão e apreensão de uma operação da Delegacia de Investigações Gerais, segundo o jornal local A Bigorna. 

As investigações começaram em março deste ano, segundo o site da Polícia Civil, e identificaram cerca de 46 integrantes em uma mesma organização, classificada como criminosa. 

Entre os suspeitos e presos há mulheres e dois menores de idade. Eles são acusando dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, informou o jornal local. 

Segundo o delegado de polícia, Rubens César Garcia Jorge, da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Avaré, os investigadores contaram com serviço de inteligência e cruzamento de dados. Ao todo, participaram cerca de 100 policiais civis de Avaré, Itapeva e Sorocaba, todos vinculados ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 7). 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.