Operação da Polícia Militar prende 38 pessoas no Grande ABC

Operação termina na segunda; 51 veículos foram recuperados, além de drogas e armas

PUBLICIDADE

Por Solange Spigliatti e da Central de Notícias
Atualização:

SÃO PAULO- Pelo menos 38 pessoas já foram presas durante a Operação Força Total, da Polícia Militar, iniciada no último dia 21 de maio com término nesta segunda-feira, 24, na região do Grande ABC paulista, segundo resultado parcial da operação divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) neste domingo.

 

Veja também:

 

PUBLICIDADE

Em menos de 72 horas de ação, 26 pessoas foram presas em flagrante, 12 procurados pela Justiça foram capturados e seis adolescentes apreendidos. Além disso, 51 veículos roubados ou furtados foram recuperados e foram apreendidas seis armas, 315 g de cocaína, e 13 kg de maconha. Durante o trabalho policial, 685 pessoas foram abordadas e 81 veículos fiscalizados.

 

O objetivo da operação é combater ao crime organizado, coibir roubos, latrocínios, homicídios, tráfico de entorpecentes e embriaguez ao volante. Os 360 policiais, que participam da ação 111 viaturas, 42 motos, 10 cavalos e um Águia, empregam todos os programas de policiamento, como Rocam e Força Tática, visando a proteção e a defesa da sociedade.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.