Nilton Fukuda/Estadão
Nilton Fukuda/Estadão

Ônibus pega fogo na Avenida Lins de Vasconcelos, em São Paulo

Curto-circuito no motor do veículo teria provocado o incêndio; motorista e passageiros conseguiram fugir e não se feriram

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

14 de outubro de 2019 | 09h16

SÃO PAULO - Um ônibus pegou fogo e ficou totalmente destruído na Avenida Lins de Vasconcelos, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, na noite deste domingo, 13. Ninguém se feriu.

Um curto-circuito no motor teria provocado o incêndio no coletivo que fazia a linha 476G/41 Vila Industrial-Metrô Ana Rosa, por volta das 21h30, próximo à Rua Calixto Mota.

"Primeiro, eu ouvi um barulho no motor, deu um pipoco. Foi quando resolvi parar o carro no semáforo. O farol fechou, vi o fogo subir no motor", contou o motorista Everaldo Santana da Silva à reportagem do Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

O condutor do ônibus e os seis passageiros conseguiram fugir antes de as chamas se alastrarem.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou três viaturas ao local. O fogo atingiu a fiação elétrica, o que provocou queda de energia na região. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para apagar as chamas.

A Lins de Vasconcelos precisou ser interditada na altura da Rua Dona Brígida durante toda a madrugada e o início da manhã desta segunda-feira, 14. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a avenida foi liberada por volta das 7h30.

Tudo o que sabemos sobre:
Vila Marianaincêndioônibus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.