Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Ônibus é incendiado na zona norte de São Paulo

Veículo da linha 971V-10 teve perda total; causas do incêndio são desconhecidas

O Estado de S. Paulo

10 Fevereiro 2014 | 15h45

SÃO PAULO - Um ônibus foi incendiado na tarde desta segunda-feira, 10, em Brasilândia, na zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi queimado na Rua Ibiraiara, no ponto final da linha 971V-10, que faz o trajeto Jardim Vista Alegre/Shopping Center Norte.

Ainda segundo a PM, o veículo teve perda total. Não foram informadas as causas do incêndio.

Outros casos. No domingo, três carros foram incendiados no Butantã por volta das 21h50, em protesto contra a morte da adolescente Larissa Leite da Silva, de 17 anos, atingida por uma bala perdida após uma troca de tiros entre um policial civil e criminosos. O tiroteio, na madrugada de domingo, começou por causa de um assalto na Avenida Nossa Senhora da Assunção, perto da esquina da Rua Ernesto Barella.

Um dos carros queimados durante a noite estava na Avenida Nossa Senhora da Assunção, 720. Os demais estavam na esquina da via com a Avenida Otacílio Tomanik.

Mais cedo, horas depois da morte da jovem, um ônibus, da Viação Transpass, foi incendiado na Rua Miguel Damiani, perto do local do tiroteio. A ação foi praticada por um grupo de dez pessoas, que obrigou motorista, cobrador e passageiros a descer.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.