Ônibus é incendiado na zona leste de São Paulo

Grupo de cinco homens, alguns armados, invadiu coletivo, mandou ocupantes descerem e ateou fogo; veículo ficou destruído e ninguém foi preso

Ricardo Valota, O Estado de S. Paulo

21 Novembro 2012 | 07h53

SÃO PAULO - Um ônibus da Viação Itaim Paulista Transportes foi incendiado por um grupo de cinco homens no final da noite de terça-feira, 20, no Jardim Danfer, região de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo.

O coletivo, que operava a linha 2363 (Jardim Danfer - Parque Dom Pedro II), estava parado no ponto final, na Praça Félix, no Jardim Danfer, quando os criminosos, pelo menores três deles armados, surgiram e invadiram o veículo.

Passageiros, cobrador e motorista foram obrigados a descer. Dois dos bandidos, portando garrafas pet com gasolina, espalharam o combustível no ônibus e atearam fogo.

Os bombeiros ainda foram acionados, mas não chegaram a tempo de impedir a destruição total do veículo. Segundo a polícia, o grupo não agrediu as vítimas nem levou o dinheiro que estava na catraca. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa.

Mais conteúdo sobre:
ônibus, incendiado, zona leste

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.