Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Ônibus desgovernado invade loja na zona norte de São Paulo

Pelo menos 16 pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para prontos-socorros da região

estadão.com.br

01 de agosto de 2011 | 09h35

SÃO PAULO - Um ônibus da Viação Sambaíba desgovernado invadiu o interior de uma loja de roupas na Rua Silva Teles, na altura do número 760, no bairro do Pari, por volta das 9h da manhã desta segunda-feira, 1°. Segundo o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas tiveram ferimentos leves no acidente.

 

As vítimas foram encaminhadas para prontos-socorros do Rosário, João XXIII e Santa Cecília. Alguns feridos foram socorridos pelo Samu. Seis viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local.

 

Uma vendedora da loja contou que no momento do acidente não havia nenhum pedestre na calçada, o que evitou que houvesse vítimas graves. Até as 10h15, o Corpo de Bombeiros e o Samu ainda estavam no local.

 

A faixa da direita da via está bloqueada na altura do acidente, no cruzamento da Rua Silva Teles com a Rua Rio Bonito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região e façam o desvio pelas Ruas Silva Teles, Cachoeira, Coronel Emídio Piedade e Rio Bonito./ Colaborou rádio Estadão/ESPN

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.