Ônibus atropela duas pessoas na Avenida Rebouças, zona oeste de SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas foram gravemente feridas; via registra 3,5 quilômetros de congestionamento por causa do acidente

Gheisa Lessa, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 15h01

SÃO PAULO - Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por um ônibus na Avenida Rebouças, na altura de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O acidente aconteceu por volta das 12h30, causa interdição na via e prejudica o tráfego de veículos na região.

A faixa exclusiva de ônibus está interditada na altura do número 2.300, local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma delas foi socorrida por uma ambulância particular e a outra foi levada ao Hospital das Clínicas pelos bombeiros. A companhia não soube dizer o grau dos ferimentos e também não identificou as vítimas.

A Avenida Rebouças sofre com o reflexo do acidente e registra 3,5 km de congestionamento desde a Avenida Doutor Arnaldo até a Ponte Eusébio Matoso. Com o bloqueio da pista de ônibus, os coletivos que passam pelo local trafegam nas demais faixas com os veículos de passeio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.