Ônibus atropela duas pessoas na Avenida Rebouças, zona oeste de SP

De acordo com o Corpo de Bombeiros, vítimas foram gravemente feridas; via registra 3,5 quilômetros de congestionamento por causa do acidente

Gheisa Lessa, O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2012 | 15h01

SÃO PAULO - Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas por um ônibus na Avenida Rebouças, na altura de Pinheiros, zona oeste da capital paulista. O acidente aconteceu por volta das 12h30, causa interdição na via e prejudica o tráfego de veículos na região.

A faixa exclusiva de ônibus está interditada na altura do número 2.300, local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma delas foi socorrida por uma ambulância particular e a outra foi levada ao Hospital das Clínicas pelos bombeiros. A companhia não soube dizer o grau dos ferimentos e também não identificou as vítimas.

A Avenida Rebouças sofre com o reflexo do acidente e registra 3,5 km de congestionamento desde a Avenida Doutor Arnaldo até a Ponte Eusébio Matoso. Com o bloqueio da pista de ônibus, os coletivos que passam pelo local trafegam nas demais faixas com os veículos de passeio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.