JB Neto/AE
JB Neto/AE

Ônibus atropela dois pedestres na zona norte de SP

Dois carros também foram atingidos; as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro e passam bem

Daniela do Canto, do estadao.com.br,

09 Fevereiro 2010 | 07h56

Duas pessoas foram atropeladas por um ônibus na noite desta segunda-feira, 8, na região do Tremembé, zona norte de São Paulo. Segundo testemunhas, o coletivo da linha 1772 - Jardim Filhos da Terra/Metrô Tucuruvi, da Viação Sambaíba, trafegava pela Rua Manoel Vieira da Luz e atropelou as vítimas - o dono de um carrinho de churrasco e um cliente - ao fazer a curva para entrar na Avenida Antonelo de Messina, pouco depois das 21 horas.

 

Segundo a Polícia Militar, os dois feridos sofreram apenas escoriações e foram encaminhados ao Pronto-Socorro (PS) do Jaçanã. Depois de atropelar as vítimas, o ônibus ainda bateu contra um Monza estacionado na avenida.

 

O carro - do qual o motorista havia descido pouco antes, para ir a um bar da região - ficou totalmente destruído e ainda bateu contra uma Parati, que também estava estacionada na via.

 

O dono da Parati participava de um culto religioso nas proximidades e ficou sabendo do acidente ao ouvir o barulho da batida. A Parati foi arrastada para o meio da avenida e teve de ser removida pelo dono, para não atrapalhar o trânsito no local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.