Oficial da PM morre após tiroteio em Santa Isabel

Policiais confrontaram com três suspeitos armados com fuzis no extremo leste da região metropolitana de SP

Ricardo Valota e Daniela do Canto, da Central de Notícias,

10 Novembro 2009 | 04h04

Um oficial do 31º Batalhão da Polícia Militar, identificado como tenente Carlos Henrique Santos Pontual, morreu, por volta das 3h15 desta terça-feira, 10, ao abordar três suspeitos e ser atingido por pelo menos três tiros de fuzil na Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, no extremo leste da região metropolitana de São Paulo.

 

Segundo a Polícia Militar, o tenente e os cabos Wilson e Evanil, da Força Tática, ao verem um CrossFox preto parado no estacionamento do Rancho da Pamonha, na altura do quilômetro 194, resolveram fazer o retorno e abordar o veículo. No momento em que os policiais se aproximaram foram recebidos a tiros, tendo início o tiroteio.

 

Gravemente ferido, o oficial foi encaminhado à Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu. Os outros dois PMs saíram ilesos. Até as 5h30, nem o CrossFox nem os atiradores haviam sido localizados. Uma picape roubada teria sido abandonada na rodovia próximo ao local do tiroteio, mas não se sabe ainda se o veículo pertence à mesma quadrilha.

Mais conteúdo sobre:
Pm morte Santa Isabel

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.