Ocupante de moto tem a perna decepada e morre em acidente com carro

Vítima foi levada para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu; motorista aguardou chegada do resgate e foi liberado após ser ouvido pelos policiais.

02 Maio 2013 | 10h28

Atualizada às 12h37

SÃO PAULO - O garçom Everton Santos Pinto, de 20 anos, morreu após a moto em que ele estava colidir com um carro na Estrada de Itapecerica, Jardim Alvorada, zona sul da capital. O acidente aconteceu à 1h desta quinta-feira, 2. A vítima perdeu a perna e foi levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo. Outro ocupante da moto também recebeu atendimento médico.

Testemunhas contaram à polícia que a moto havia parado em um posto de gasolina para abastecer e tentava fazer um retorno na avenida quando foi atingida por uma picape Chevrolet Montana. O motorista parou o carro, chamou o resgate e aguardou a chegada dos policiais, também segundo a polícia.

Após ser ouvido no 47º. DP (Capão Redondo), o motorista foi liberado. O acidente interditou uma das duas faixas da Estrada de Itapecerica, sentido centro, durante toda a madrugada. O trecho foi liberado após o trabalho da perícia.

Mais conteúdo sobre:
motocampo limpovítimaacidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.