23-01-2014 / Daniel Teixeira/Estadão
23-01-2014 / Daniel Teixeira/Estadão

Obras de recuperação de viaduto no Jaguaré causam interdição de pistas na Marginal

Bloqueio segue até o fim da noite deste domingo. Desvio causou lentidão na tarde deste sábado e CET disse monitorar situação na região

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de dezembro de 2020 | 19h29

A realização de obras complementares para a recuperação de um viaduto no Jaguaré motiva, ao longo deste fim de semana, a interdição de um trecho da pista expressa da Marginal do Pinheiros. O bloqueio, que se estenderá até 23h deste domingo, 20, deixou o trânsito lento na região na tarde deste sábado, 19.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que iria monitorar o trânsito na região. O bloqueio ocorre na pista expressa da marginal, sentido Castelo Branco, no trecho entre as pontes Cidade Universitária e do Jaguaré. As obras na estrutura estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras e pelo SPObras.

A CET informou que o fluxo de trânsito está sendo canalizado para a pista local da marginal, na altura do Parque Villa-Lobos, com retorno à pista expressa após o Viaduto Lazlo Braun. Em novembro de 2018, um viaduto da região cedeu e teve de passar por obras de reconstrução, tendo sido liberado quatro meses depois, em março de 2019.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.