Obras da CPTM afetam circulação de trens no carnaval

Parte dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) circula com maior intervalo neste feriado de carnaval. A CPTM aproveita o período de menor demanda para executar manutenções nos trilhos.

Agência Estado,

06 Março 2011 | 15h52

 

A Linha 8-Diamante receberá intervenções até terça-feira para solda de trilhos e implantação do sistema de sinalização entre as estações Julio Prestes e Barra Funda.

 

A Linha 9-Esmeralda terá substituição de componentes entre as estações Ceasa e Pinheiros entre as 9h e 18h30 da próxima terça-feira. Na madrugada de hoje foram montadas estruturas da futura Estação Pinheiros da CPTM.

 

A Linha 10-Turquesa opera com maior intervalo na circulação dos trens até às 20h deste domingo entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra.

 

Na Linha 11-Coral haverá obras na Estação Tatuapé e a operação será reduzida na terça-feira das 7h às 18h. Desde ontem também há obras no pontilhão ferroviário entre as estações Antônio Gianetti Neto e Ferraz de Vasconcelos.

 

Na Linha 12-Safira os trens circulam com maiores intervalos entre as estações São Miguel Paulista e Itaim Paulista até a próxima terça-feira.

Mais conteúdo sobre:
São Paulo, CPTM, Carnaval 2011

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.