Obra da Sabesp afeta fornecimento de água na zona sul de SP

Serviço emergencial também prejudica municípios da Grande SP; expectativa é que abastecimento volte ao normal na manhã de sexta

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Uma obra emergencial da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na zona sul da capital, pode prejudicar o fornecimento de água a partir das 8 horas desta quinta-feira, 7, nos bairros Morumbi, Vila Sônia, Butantã Jaguaré e Bela Vista. Também podem ser afetados os municípios de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Cotia, na Região Metropolitana.

PUBLICIDADE

A empresa informou que fará das 8 horas desta quinta até as 2 horas de sexta-feira um serviço emergencial na Estação Elevatória de Água Tratada Theodoro Ramos, em Santo Amaro, com o objetivo de melhorar o sistema de abastecimento na região.

A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer de forma gradativa até o início da manhã de sexta-feira. A Sabesp pede para os moradores evitarem o desperdício e usarem de forma  racional o volume de suas caixas d'água.

Morumbi, Vila Sônia, Butantã Jaguaré e Bela Vista podem ser afetados, além dos municípios de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra e Cotia Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.