O legado da goleirinha!

Ah, coitada!

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

11 Julho 2012 | 03h03

Para quem Fátima Bernardes vai perder hoje no Ibope? Só se fala disso nos corredores da Globo! Dia desses, ela apanhou da Gretchen, atração do programa concorrente na Record.

Segue o fogo

De volta a Damasco como enviado da ONU e da Liga Árabe para a Síria, Kofi Annan está convencido de que desta vez não tem erro: o acordo de paz sai a qualquer momento. Isso quer dizer o seguinte: nada - absolutamente, nada!

Vaia em Palmas

PT ensaia, ainda que timidamente, uma vaia para o prefeito de Palmas, Raul Filho, flagrado com a boca na botija de Carlinhos Cachoeira. O partido tenta ganhar tempo para só expulsá-lo da sigla depois das eleições

Homoaliados

Não pergunte ao advogado do goleiro Bruno que interpretação ele faria daquele bilhete que o deputado Cândido Vaccarezza escreveu para o governador Sérgio Cabral ("Não se preocupe, você é nosso e nós somos teu!" - lembra?). O "doutor", como se sabe, só pensa naquilo!

Corinthiba

O pessoal disfarça, diz que não está nem aí para esses torneios menores, mas tem mais gente em São Paulo hoje secando o Palmeiras na final da Copa do Brasil do que há uma semana na torcida contra o Corinthians, na decisão da Libertadores.

Foi tudo tão rápido que nem deu tempo para os fãs de Hope Solo ficarem apreensivos. O resultado positivo do exame antidoping da goleiraça da seleção dos Estados Unidos foi divulgado juntamente com uma "advertência pública" - algo como "ai, ai, ai, lindona!" -, o que confirma o embarque para Londres da coisa mais fofa da delegação americana nos Jogos Olímpicos.

Ao contrário da maioria dos atletas flagrados por uso de substâncias diuréticas, Hope não teve a menor dificuldade para explicar o que era aquilo no seu xixi: "Tomei um remédio para fins pré-menstruais". Ah, bom!

Se soubesse que era fácil assim, César Cielo também teria dito que estava de TPM para ser poupado de toda aquela via-crúcis que enfrentou para provar seu evidente "erro honesto" denunciado em antidoping de julho de 2011.

Hope Solo é uma atleta especial, mulher de capa de revista, protagonista de nu artístico na ESPN Body, uma coisa, mas a exceção que lhe abriram deveria se estender a todo atleta pego por algo que, comprovadamente, nada influi em seu desempenho.

P.S.: Ontem foi o Bruno, hoje a Hope, tentarei na coluna de amanhã não escrever nada sobre goleiros. Já tá pegando mal!

Amy não morreu

A mãe de Amy Winehouse não acredita nessa história publicada pelo jornal britânico The Independent sobre os altos papos que o pai da cantora estaria levando com o espírito da filha. Por uma razão muito simples: "Ela reencarnou como uma borboleta!" - garantiu dona Janis em entrevista ao The Sun. O mais provável é que os dois tenham encontrado a caixinha onde Amy escondia suas pílulas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.