Novas turmas serão formadas pelo CAT todos os meses

Depois da formatura de 72 pizzaiolos no mês de dezembro, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) e a rede Dídio Pizza continuarão oferecendo cursos a quem quer entender como funciona o dia a dia da profissão - e, quem sabe, embarcar na carreira. A segunda turma de alunos começa as aulas teóricas amanhã. O plano é que haja um curso por mês até novembro, sempre com aulas teóricas em uma unidade do CAT e aulas práticas na pizzaria parceira.

O Estado de S.Paulo

08 de janeiro de 2012 | 03h02

"Como somos uma franquia em expansão, com a meta de inaugurar muitas lojas neste ano, também nos interessamos em capacitar mão de obra para que, eventualmente, alguns venham trabalhar com a gente", repetiu, diversas vezes durante as aulas da primeira turma, a nutricionista e gerente de operações da rede, Adriana Rios.

Quem se interessar em fazer o curso deverá procurar uma das 18 unidades do CAT para se informar sobre o período de inscrição referente a cada turma. Os endereços e telefones podem ser conferidos em http://migre.me/7r2ct.

Apesar de a primeira leva ter formado 72 novos pizzaiolos, a partir deste mês o número de alunos será limitado a 40 pessoas. / E.V.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.