No que deu...

No que deu...

Rodrigo Burgarelli, O Estado de S.Paulo

04 de novembro de 2010 | 00h00

Novo site da Câmara Municipal, que deveria ter entrado no ar em outubro

Promessa deve sair na semana que vem

Não falta quem ache o atual site da Câmara Municipal de São Paulo complicado de usar. Muitas das informações que um eleitor possa querer estão lá, mas encontrá-las pode ser difícil para quem ainda não se acostumou ao layout antiquado e pouco funcional da página.

Por esse motivo, a Câmara contratou no início do ano por R$ 17 milhões uma agência de publicidade para melhorar sua comunicação e facilitar a interação entre eleitores e vereadores. Dentre os projetos a serem desenvolvidos, o principal era a elaboração de um novo portal, mais interativo e fácil de usar.

Prometido para outubro, o novo site não entrou no ar até agora. O projeto básico chegou a ser apresentado em cerimônia oficial na Casa em setembro, quando o vice-presidente da Câmara, o vereador Dalton Silvano (PSDB), afirmou que o portal começaria a funcionar em outubro.

"Vamos receber os softwares e aplicativos prontos da Prodam (empresa de tecnologia) em meados de outubro e espero que até o fim do mês 80% já esteja funcionado", disse, na ocasião.

Agora, a nova promessa feita pelo vereador Silvano é que o site entre em funcionamento no dia 11 de novembro, próxima quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.