Nenhuma pessoa ficou ferida em desabamento em SP

Vizinhos teriam afirmado que pessoas estavam dentro de casa no momento em que parte da estrutura desabou, mas não há vítimas

Gheisa Lessa, estadão.com.br

04 Julho 2012 | 15h32

SÃO PAULO - Nenhuma vítima foi encontrada no desabamento que atingiu uma residência em obras na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região do Butantã, zona oeste da capital. Moradores da região informaram o Corpo de Bombeiros de que pessoas estariam dentro da casa no momento em que parte da estrutura desabou. Entretanto, as buscas não encontraram vítimas e ninguém ficou ferido.

O desabamento aconteceu às 12h46 desta quarta-feira, 4. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil foram acionados para realizar o resgate no local.

A ocorrência foi finalizada por volta das 15h20, já que nenhuma vítima foi encontrada. A Defesa Civil evacuou as residências vizinhas com o objetivo de apurar se alguma estrutura foi comprometida pelo incidente.

A Avenida Corifeu de Azevedo, sentido centro, continua totalmente interditada para a retirada dos escombros. Motoristas que desejam seguir pela via devem desviar do trecho pelas ruas Maria José Monteiro e Francisco Puglise, retornando depois para a Avenida Corifeu. Todo o percurso é monitorado por equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.