Natal: vai dar tudo certo!

A se confirmar a expectativa eufórica do comércio com as vendas de Natal, quem deixou as compras para a última hora vai ter de disputar a tapa o que sobrar nas prateleiras. Ou, em último caso, roubar as sacolas de alguém no estacionamento do shopping center!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

18 Dezembro 2010 | 00h00

Ainda que haja presente pra todo mundo, a partir de agora é guerra pra tudo: encontrar vaga, embarcar na escada rolante, embrulhar a compra, sentar pra comer, fazer xixi, tirar dinheiro no caixa eletrônico, botar carta no correio, pegar táxi...

Cuidado para não se desencontrar das crianças, comprar gato por lebre, entrar em trocador ocupado, confundir sua sacola no balcão, tropeçar no cachorro da madame, dar a mão à pessoa errada, perder o carro no estacionamento, sair do shopping no horário do rush...

Lembre-se que faz parte do espírito de Natal não se aborrecer com nada disso na semana que se inicia de véspera, neste último sábado antes do dia 24. A felicidade de poder presentear vai, decerto, superar o sufoco do consumidor que tirou o dia para a batalha das compras na região da 25 de Março, no centro de São Paulo. Que Deus proteja a multidão!

Golpe do Baú

Marília Gabriela herdou a vaga de Gugu Liberato no estacionamento do SBT. Merece mais! A meta da jornalista agora é ficar com o salário da Hebe Camargo que, como se sabe, também está deixando a emissora.

Alerta máximo

Amigos do governador Sérgio Cabral estão preocupados! Depois do aborto e do jogo, capaz de querer agora liberar a franga!

Popstar

Dilma Rousseff foi mais comentada que Lady Gaga no Twitter em 2010, sem precisar apelar a nudez, visual bizarro ou trejeitos sexuais para aparecer. Graças a Deus, né?

Vigorosa

Quem assistiu noite dessas ao bom desempenho artístico de Deborah Secco no episódio A Suicida da Lapa, da série As Cariocas (TV Globo), ficou ainda mais impressionado com a boa forma física da atriz. Ela ganhou corpinho de zagueiro depois que passou a marcar homem a homem o marido Roger, meia-atacante do Cruzeiro.

Quem?

Bola da vez na relatoria do Orçamento de 2011, a senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) tem nome de jogadora de tênis, né não?

Fenômeno literário

Vera Fischer escreveu dez romances em 1 ano. É nisso que dá parar de fazer sexo, né? Capaz de, em 2011, ela vencer o Edney Silvestre na disputa do Prêmio Jabuti.

Pensão de bordo

Herdeiro da Gol acertou com a ex-mulher uma mesada de R$ 250 mil. Não é, como se sabe, o maior problema da família no momento e, ainda por cima, cabe recurso para pagar parte da pensão alimentícia em barrinhas de cereal e saquinhos de amendoim.

Só o que falta!

Quando, afinal, os advogados do Maluf vão entrar com ação indenizatória contra o Judiciário por danos morais a seu cliente?

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.