'Não saiu nem a tinta', diz dono de Porsche

PUBLICIDADE

Por Rodrigo Brancatelli
Atualização:

Acusado de lesão corporal e omissão de socorro após bater seu Porsche Carrera em dois carros na sexta-feira no Morumbi, zona sul, o empresário e DJ Michel Saad Neto colocou foto da lateral de seu veículo avariado no Facebook e escreveu: "esse foi o resultado... Não saiu nem a tinta". Policiais e testemunhas afirmaram que Neto estava embriagado. Ele passou por teste clínico, mas se recusou a fazer exame de sangue.

O empresário afirmou à polícia apenas que "bebeu uma cerveja" - procurado ontem, não foi encontrado. Segundo a polícia, Neto dirigia na contramão e em alta velocidade pela Rua Olegário Mariano. Um Fit tentou desviar e acabou batendo em um poste - a motorista teve escoriações e foi levada ao Hospital Albert Einstein. Um Palio Weekend não conseguiu desviar e foi atingido.

Sócio da Club Disco, no Itaim, o empresário não prestou socorro - à polícia, disse que teve medo de ser linchado. Segundo a PM, ao ser abordado em seu apartamento, Neto disse não saber de acidente e foi levado ao 89.º DP. A polícia registrou termo circunstanciado e ele foi liberado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.