Mulher resgatada por bombeiros em córrego na Grande SP morre

Lindalva Pereira de Pinho, de 38 anos, havia dado entrada com parada cardiorrespiratória em hospital de Ferraz de Vasconcelos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - A mulher que havia sido resgatada pelo Corpo de Bombeiros em um córrego em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana, na tarde de quarta-feira, 17, morreu no hospital.

PUBLICIDADE

A Secretaria estadual da Saúde, responsável pela administração do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde ela estava internada, confirmou a morte mas não soube precisar o motivo.

Lindalva Pereira de Pinho, de 38 anos, chegou a ser socorrida de dentro da água e reanimada pelos bombeiros no local. Segundo a corporação, ela deu entrada no hospital em parada cardiorrespiratória e estava em estado grave no fim da tarde.

Nuvens escuras encobriram a região de Moema, na capital paulista Foto: Adriana Carranca/Estadão

Lindalva, um homem e uma criança, ainda não identificados, foram retirados do córrego por volta das 18 horas, após o carro em que eles estavam cair na água. No momento do acidente, chovia forte na Grande São Paulo. Uma retroescavadeira chegou a ser usada por moradores para tentar tirar o carro da água, sem sucesso.

Transtorno. A chuva que atingiu a cidade de São Paulo na tarde de quarta-feira causou o transbordamento de três córregos e fez a capital voltar a bater o recorde de trânsito do ano, com 263 quilômetros congestionados às 18h30.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.