Twitter/@raphok
Twitter/@raphok

Mulher morre após cair de apartamento que pegou fogo no centro de São Paulo

Incêndio ocorreu em prédio na região da República; um jovem de 23 anos inalou fumaça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

17 de julho de 2020 | 21h40

SÃO PAULO - Uma mulher morreu após cair da janela de um apartamento que pegou fogo na tarde desta sexta-feira, 17, na região central da cidade de São Paulo. O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência, mas ainda não se sabe as circunstâncias da queda.

O imóvel ficava em um prédio localizado na Rua Major Quedinho, na República, próximo à esquina com a Rua Santo Antônio. A corporação notificou o incêndio às 16h45 e enviou 13 viaturas ao local.

Um jovem de 23 anos inalou fumaça, foi socorrido e encaminhado para um pronto socorro da região. Ainda não se sabe a causa do incêndio e uma perícia será realizada. Segundo a corporação, a fumaça e o calor atingiram outros apartamentos, mas o fogo se concentrou em apenas um.

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram o imóvel completamente destruído enquanto a equipe fazia o processo de rescaldo, após apagar as chamas.

Veja abaixo:

 

Tudo o que sabemos sobre:
incêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.