Mulher laranja de verdade!

Não existem mais mulheres como a de Joaquim Roriz! Não importa as piadas que já tenham te contado sobre a participação da perua no debate de candidatos no DF, presta atenção no seguinte: nenhuma outra mulher hoje em dia pagaria mico igual para satisfazer o marido. O leitor por acaso conhece alguma que se exponha ao ridículo desse jeito por amor? Weslian é, muito provavelmente, a última Amélia viva do Brasil!

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

30 de setembro de 2010 | 00h00

Sua candidatura pode até ser uma fraude, mas terminam aí as conjecturas políticas acerca da personagem. Ela não sabe o que está fazendo, coitada, desde que Joaquim a fez candidata do descaramento Roriz. Weslian faria qualquer coisa para ter alguma importância na vida pública daquele traste. Ir ao debate ao vivo na TV Globo deve ter sido mais ou menos como tirar a roupa em público aos 68 anos de idade.

O strip-tease moral expôs a candidata laranja do "Casal 20" a ameaças de impugnação na Justiça Eleitoral, mas sua prova de amor incondicional é comovente e incontestável. "Eu quero defender toda aquela corrupção" foi a coisa mais apaixonada que já se disse na TV. Deu vontade de chorar!

Grandes coisas

"Amamentando, até eu, né?!"

RONALDO FENÔMENO, SOBRE A NOTÍCIA DE QUE ADRIANE GALISTEU EMAGRECEU 10 QUILOS EM 2 MESES DEPOIS DO PARTO.

Aleluia, irmão!

A TV Record vai juntar a Mulher Melancia com Monique Evans, Geisy Arruda, Nany People e Sérgio Mallandro, daí pra baixo, no reality show A Fazenda 3. Tem gente na direção da emissora querendo aproveitar a oportunidade para uma sessão coletiva de exorcismo.

Voto catapora

O surto de catapora em São Paulo, passagem obrigatória dos presidenciáveis em final de campanha, pode ser decisivo nessas eleições. Se o Serra - ou a Dilma, tanto faz! - chegar todo pipocado ao debate desta noite, na TV Globo, a Marina tem boas chances de ir pro segundo turno.

Caras de pau

Tem político em Brasília culpando a tempestade de areia de terça-feira pela impressão de ficha suja de uns e outros. Tinha um ontem por lá que até prometia chuva "pra lavar tudo isso que aí está"!

Sem brincadeira

Depois de toda aquela incrível sequência de confusões com Neymar no Santos, o jogador vem amadurecendo a cada jogo. Contra o Vasco, inclusive, chegou a cair várias vezes de maduro em campo.

Conta é um porre

Pelo que contam os amigos de Tiririca, o candidato sabe ler e escrever, mas não lhe peçam pra fazer um 4. Matemática não é seu forte!

Ó paí, ó!

José Serra disse em Salvador que "milhões farão a cabeça até domingo". No que depender dos baianos, não tenham dúvida! Ainda mais sem "lei seca" no dia da eleição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.