Vidal Cavalcante/Estadão
Vidal Cavalcante/Estadão

Mulher em moto morre após cair de viaduto a 30 metros de altura

Acidente na zona leste de SP envolveu um caminhão, quatro carros e três motocicletas; motorista que provocou colisão fugiu

Felipe Cordeiro, O Estado de S.Paulo

30 de junho de 2017 | 08h25

SÃO PAULO - Uma mulher de 29 anos morreu após cair do Viaduto Engenheiro Alberto Badra, na região do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, em um acidente que envolveu quatro carros, três motocicletas e um caminhão na tarde desta quinta-feira, 29. Monique Renata da Silva estava na garupa de uma das motos e foi arremessada de uma altura de cerca de 30 metros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a colisão aconteceu por volta de 12h40 e foi provocada pelo caminhão. Os veículos que vinham atrás não conseguiram frear ou desviar e bateram.  A moto em que Monique estava se chocou na proteção lateral do viaduto. O motorista do caminhão fugiu.

O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas e um helicóptero Águia para socorrer três feridos e encaminhá-los aos Hospitais do Tatuapé e de Guaianases. No entanto, Monique não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado.

A SSP informou que foi solicitada perícia no local do acidente e nas três motos e quatro carros envolvidos na ocorrência.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial (Penha) como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor, lesão corporal e fuga de local de acidente.

O motorista do caminhão ainda não foi encontrado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.