Polícia Militar/Divulgação
Polícia Militar/Divulgação

Mulher briga com o marido e desconta no coelho de estimação

Animal foi jogado na fogueira após discussão em São Pedro, no interior de São Paulo; ela responderá por maus-tratos

Rene Moreira, Especial para O Estado

15 de janeiro de 2016 | 11h55

FRANCA - Um casal brigou e quem acabou sofrendo as consequências foi o coelho de estimação. Após discutir com o marido, a mulher de 29 anos pegou o animal e o jogou na fogueira. Ele ainda foi salvo e está internado em uma clínica veterinária de São Pedro, no interior de São Paulo, cidade onde o caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 14.

A Polícia Militar foi chamada ao local, no bairro São Dimas, por causa da briga entre os moradores. No local, depararam-se com os dois envolvidos, que seriam usuários de drogas. A mulher, que está desempregada, contou que eles tinham fumado crack e depois começou um desentendimento.

No auge da discussão, os dois trocaram agressões e o marido incendiou o guarda-roupa da companheira, que revoltada jogou o bicho no fogo. Outro coelho se livrou de ir parar nas chamas mas, segundo os policiais, estava bem debilitado.

Denúncia. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como lesão corporal entre as partes e a mulher também responderá por maus-tratos.

O coelho queimado não corre risco de vida e segue sendo medicado. Já o outro foi recolhido e levado para uma entidade de atendimento aos animais. Ambos estavam há um bom tempo sem ser alimentados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.