Hélvio Romero/Estadão
Hélvio Romero/Estadão

MTST realiza protesto por moradia no centro de São Paulo

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto estão com faixas e cartazes; eles pedem habitações populares

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2017 | 10h53

SÃO PAULO – Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) se reuniram em frente ao prédio da Secretaria Estadual da Educação, na Praça da República, região central da cidade, em protesto por moradia, na manhã desta quarta-feira, 19.

O grupo segue em passeata até a Prefeitura, no Viaduto do Chá, também no centro, segundo informações da Polícia Militar (PM). Por volta das 10h30, algumas pessoas já começaram a se deslocar e estavam nas proximidades da Rua Coronel Xavier de Toledo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via está interditada, neste momento.

A PM informa que o protesto é pacífico. Os manifestantes apenas carregam faixas e cartazes com dizeres em prol de moradia.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.