Motorista perde controle de carro e invade ponto de ônibus no Grande ABC

Condutor não aparentava estar embriado; um rapaz de 20 anos sofreu ferimentos graves

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

25 Novembro 2011 | 03h26

SÃO PAULO - Duas pessoas foram atropeladas, por volta das 21h45 de quinta-feira, 24, por uma picape Chevrolet Montana preta, com placas de Guarulhos/SP, em um ponto de ônibus na altura do nº 1.780 da Avenida Humberto de Campos, na Vila Sueli, em Ribeirão Pires, no Grande ABC.

 

Ao perder o controle do carro, o condutor, de 31 anos, subiu em uma mureta de concreto e invadiu o ponto de ônibus, atingindo um jovem de 20 anos, que sofreu várias fraturas, e uma adolescente, de 16 anos. As duas vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros para o pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá, cidade vizinha. O estado de saúde do rapaz é grave; já a garota está apenas sob observação.

 

Também ferido, porém também sem gravidade, o motorista, segundo a polícia, foi levado para o Hospital São Lucas. O responsável pelo acidente, segundo a PM, não aparentava estar embriagado e, como também ficou ferido, não realizou teste de bafômetro no local. No boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Ribeirão Pires como acidente de trânsito e lesão corporal culposa, não consta se o delegado solicitou exame de dosagem alcoólica no motorista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.