Motorista foge após atropelar 3 pessoas na Rodovia Presidente Dutra

Vítimas estavam na pista sinalizando para que veículos desviassem de três carros envolvidos em outro acidente

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

07 de dezembro de 2011 | 04h43

SÃO PAULO - Um acidente no quilômetro 220 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, próximo a Guarulhos, deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira, 7, duas delas em estado grave. Elas foram atropeladas após uma batida envolvendo três carros, e o veículo que as atingiu fugiu do local sem prestar socorro.

 

O motorista de um dos veículos afirma ter parado após um caminhão o fechar. Dois automóveis que seguiam atrás acabaram colidindo na traseira do carro. Os condutores desceram e passaram a sinalizar com as mãos para os outros veículos. Foi quando um Volkswagen Logus atropelou três das pessoas que estavam na pista e fugiu.

 

Quando o guincho removia um dos automóveis envolvidos na batida, já com sinalização na pista, um Fiat Uno não parou e colidiu com o guincho. Ninguém se feriu neste acidente.

 

Dois dos atropelados foram encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Geral de Guarulhos em estado grave. A terceira vítima foi socorrida ao Hospital Carlos Chagas com ferimentos leves.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.