Motorista embriagado perde controle de carro e mata 2 pessoas em SP

Veículo saiu da pista e invadiu calçada no Jardim Ângela, na zona sul; polícia autuará homem por homicídios e embriaguez ao volante

Marco Antônio Carvalho, Especial para o Estado

11 Setembro 2014 | 13h47

SÃO PAULO - Um motorista matou duas pessoas após perder o controle do veículo que dirigia na noite desta quarta-feira, 10, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Mário José Luiz, de 52 anos, dirigia uma caminhonete quando saiu da pista, invadiu a calçada e atingiu três pessoas, matando duas. A polícia constatou que o homem havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira. A caminhonete conduzida por Luiz saiu da pista e atingiu três mulheres. Uma delas, Maria Aparecida Guedes, morreu no local. Já uma estudante foi levada ao Hospital do M'Boi Mirim, na zona sul, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e também morreu. Outra mulher atingida, de 72 anos, sofreu ferimentos leves.

Mário José Luiz e um homem que o acompanhava na caminhonete também precisaram receber atendimento médico no Hospital do Campo Limpo, também na zona sul. À polícia, testemunhas relataram ter visto Luiz ingerir bebida alcoólica pouco antes do acidente. O homem será atuado pelos homicídios e por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na 47ª Distrito Policial (Capão Redondo).
Mais conteúdo sobre:
São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.