Motorista de Kombi morre após capotar na Marginal Tietê

Homem estava sozinho e perdeu o controle do veículo; motivo ainda é desconhecido

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

21 Fevereiro 2011 | 04h11

SÃO PAULO - O motorista de uma Kombi branca morreu após capotar o utilitário na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, entre a Ponte da Casa Verde e a Ponte do Limão, zona norte da capital, por volta da 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 21.

 

Carlos Alberto Vieira, 40 anos, estava sozinho e perdeu o controle do veículo na altura do Anhembi. A Kombi vinha pela faixa da esquerda quando freou bruscamente e derrapou para a direita, até bater na mureta de proteção do canteiro de obras da "Ponte Estaiada" da Marginal Tietê e capotar. Ainda não se sabe o motivo da freada brusca que provocou o acidente.

 

Três faixas da esquerda da pista expressa estão interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para a realização de perícia.

 

Zona leste

 

Um motorista também ficou gravemente ferido ao bater seu carro contra um muro na Avenida Professor Luiz Inácio Anhaia Mello, altura do número 5.600, sentido Sapopemba, na zona leste da capital, por volta da 1 hora da madrugada, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Vila Alpina.

Mais conteúdo sobre:
Acidente, Marginal Tietê

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.