REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Dentista é presa em flagrante após atingir motoboys e deixar um morto em São Paulo

Uma das vítimas, Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local; condutora, uma dentista de 42 anos, apresentava sinais de embriaguez

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2021 | 09h13
Atualizado 28 de junho de 2021 | 14h33

A motorista de uma BMW foi presa em flagrante após atropelar uma fileira de motoboys na madrugada deste domingo, 27, deixando um morto e dois feridos. A mulher, uma dentista de 42 anos, não teve o nome divulgado. Ela dirigia o carro de luxo em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez quando atingiu o grupo na Rua Basílio da Cunha, na Aclimação, zona sul de São Paulo. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu por volta da 1h20 - em frente a uma empresa de delivery. No momento do acidente, sete motos estavam no local. A força do impacto chegou a arrancar uma árvore. 

De acordo com a Polícia Militar, a motorista dirigia uma BMW azul quando perdeu o controle do veículo. O carro atingiu pelo menos quatro motocicletas e três pessoas. Uma das vítimas, Vinícius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local; outra, com ferimentos nas pernas e no rosto, foi levada ao Hospital São Paulo. Um terceiro homem sofreu ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital.

O caso foi registrado no 8º DP como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.