Reprodução/Google Street Vier
Reprodução/Google Street Vier

Motorista de Uber é morto e carro é roubado na zona norte de SP

Dois bandidos balearam Alan Teixeira da Silva no Jardim Brasil, abandonaram o corpo no local e levaram o veículo

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

20 de junho de 2017 | 06h03

SÃO PAULO - Um motorista que trabalhava para a empresa Uber foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira, 19, na zona norte de São Paulo. Conforme o 73º Distrito Policial (DP), Alan Teixeira da Silva, de 28 anos, estava dentro do veículo Prisma da cor prata que usava para transportar passageiros, na Rua Crisciúma, no bairro Jardim Brasil. Dois criminosos abordaram o condutor, atiraram contra ele e depois fugiram levando o carro. O corpo foi abandonado no local. 

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi um latrocínio, caso de morte com a intenção de roubar, ou se o motorista foi assassinado por outros motivos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.