Motorista alcoolizado invade pista e mata 3

Pai, mãe e filha morreram em um acidente na tarde de sábado, na Via Expressa Sul, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O carro em que a família viajava, um Celta, foi atingido por um Golf, que invadiu a pista contrária. O motorista, que fez o teste do bafômetro, estava alcoolizado e sofreu apenas ferimentos leves.

ZULEIDE BARROS , ESPECIAL PARA O ESTADO , SANTOS, O Estado de S.Paulo

23 Julho 2012 | 03h02

Uma garrafa de cerveja foi encontrada no carro, que vinha em alta velocidade.

O veículo da família, que trafegava no sentido Praia Grande-Mongaguá, ficou destruído. De acordo com o Corpo dos Bombeiros, mãe e filha morreram na hora. O pai, que dirigia o veículo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Susto. Quem passava pela orla de Santos levou um grande susto, na manhã de ontem. Um Fiat, ocupado por três jovens, capotou, invadindo os jardins da orla, na Praia de Aparecida. Ninguém foi atingido.

Com ferimentos leves, os três jovens foram encaminhados para o Pronto-socorro da Zona Leste, em Santos. O condutor do carro afirmou ao guarda da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) que perdeu o controle da direção.

O local foi sinalizado e passará por reparos ainda hoje.

Rio Grande do Sul. Uma batida entre dois carros deixou cinco mortos, na manhã de ontem, em Barros Cassal, no interior do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu no km 252 da RSC-153, e envolveu um Gol e um Vectra.

O Vectra conduzido por Fernando Toigo invadiu a pista contrária e se chocou de frente com o outro veículo, conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar. Morreram no local o motorista do Vectra e a passageira Geise Franciele dos Santos.

Viajando no Gol, Ivo Soldi Canabarro, de 65 anos, sua mulher, Denoli Pinheiro Canabarro, de 58, e o neto David Canabarro da Mota, de 3, também morreram na hora.

Os passageiros do Vectra Cíntia Graziela dos Santos e Emerson Elias dos Santos, filhos de Geise, tiveram apenas ferimentos leves. / COLABOROU LUCAS AZEVEDO, ESPECIAL PARA O ESTADO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.