Motoqueiros matam quatro pessoas no Jardim Capivari, em Campinas, interior

Três das vítimas morreram no local; uma quarta ainda foi levada para o pronto-socorro Ouro Verde

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

24 de agosto de 2012 | 02h28

Atualizado às 3h30

 

 

SÃO PAULO - Quatro pessoas foram mortas em uma chacina ocorrida por volta das 21h45 de quinta-feira, 23, em frente a um bar, na altura do nº 345 da Rua Odilon Rodrigues Nunes, no Jardim Capivari, em Campinas, interior paulista.

 

Policiais militares da 3ª Companhia do 47º Batalhão do Interior, acionados por uma suposta testemunha, deslocaram-se até o endereço e, quando lá chegaram, encontraram três vítimas já mortas. Uma quarta já havia sido levada - a PM não sabe por quem - para o pronto-socorro do Complexo Hospitalar Ouro Verde, onde também morreu.

 

As poucas informações que chegaram para a central de operações da PM dão conta de que os tiros foram disparados por quatro desconhecidos que ocupavam duas motos. O quarteto parou em frente ao estabelecimento, sacou as armas e iniciou os disparos contra os que lá estavam.

 

As vítimas seriam todas do sexo masculino. Até as 3h30 desta madrugada de sexta-feira, 24, tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar não sabiam informar mais detalhes sobre a ocorrência. A perícia e o delegado já estiveram no local do crime, que seria registrado no 1º Distrito Policial da cidade, no centro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.